sábado, 20 de junho de 2009

Eu nasci em...

Eu nasci em 2 de junho de 1955, num dia muito , muito frio, assim, afirma minha mãe.
Lá estava eu irritada por esperar, querendo sempre mais, deixei aquele lugar calmo, tranquilo, quentinho do ventre da mãe, para me expor , se aventurar, começar a lutar , muito antes do combinado.
Sabe porque? Não era o tempo previsto, resolvi nascer 2 meses antes. Imagina nascer de 7 meses em 1955.Então ,eu nasci.Um projeto de ser humano, com características bizarras, com apenas 1kg e meio.Assustei minha mãe, e talvez os médicos e enfermeiros. Nasci, com diagnóstico de "vida "2 dias, me colocaram numa incubadora ... dois dias se passaram , eu ainda viva,fui ficando, se alimentando com conta gotas de leite materno, sobrevivendo com as gotas do leite da vida!Nem força para sugar eu tinha, mas teimava.Foram longos dias , ao total 40, dentro de uma incubadora.Sobrevivi.Desafiei a medicina da época.Comecei a vencer batalhas.
Depois, eu conto mais...

3 comentários:

  1. Não fazia ideia q vc era de 7 meses... rs rs
    os obstáculos foram feitos para serem vencidos... as dificuldades, superadas... a vida, vivida!

    ResponderExcluir
  2. É uma vencedora desde muito cedo... e sempre terá êxito em suas metas e objetivos... Confie e tudo irá alcançar. Pessoa muito batalhadora e amiga merece sorte e sucesso em tudo que faz... e faz com amor... beijos, Gi...

    ResponderExcluir
  3. O mais interessante na vida ,são seus fatos,suas histórias e estórias.Nada mais lindo do que a realidade.

    ResponderExcluir