terça-feira, 16 de junho de 2009

Elas cantam Roberto - Marília Pera

http://www.youtube.com/watch?v=yjxB0o7ngrI

Um comentário:

  1. Interpretação magnífica, exagerada , digna de um ícone ,como Marília Pera.Afinal, quem já não usou a velocidade assim , ou tem vontade de usá-la...?

    As coisas estão passando mais depressa.120km...
    O tempo diminui, as árvores passam como vultos,a vida passa, o tempo passa.130km...

    As imagens se confundem,estou fugindo de mim mesma , fugindo do passado, do meu mundo assombrado de tristezas de incertezas,fugindo de você. 140km...

    Eu vou voando pela vida sem querer chegar...
    Nada , vai mudar meu rumo e me fazer voltar, vivo fugindo ,sem destino algum, sigo caminhos que me levam a lugar nenhum.150km...

    160km...

    170km...

    180km...

    Eu vou sem saber pra onde e nem quando vou parar, não deixo marcas no caminho pra não saber voltar, às vezes sinto que o mundo se esqueceu de mim.Não , não sei por quanto tempo ainda vou viver assim.190km...

    Eu vou...eu vou...voando pela vida sem querer chegar, nada vai mudar meu rumo...ou me fazer voltar.200km...

    Perfeita.
    Adorei...

    ResponderExcluir